publicidade

Junior Cesar completa 50 jogos pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Inter

Jogador ficou fora de apenas duas partidas do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo Junior Cesar completará 50 jogos com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Internacional. Neste Brasileirão, o jogador só ficou fora de duas partidas. O lateral espera que o jogo de hoje seja memorável, não só pela marca obtida.


- É uma alegria muito grande atingir a marca de 50 jogos por um clube como o São Paulo, que tem uma história de conquistas e é acostumado a ser campeão. Esse é meu primeiro ano no time e estou feliz com o reconhecimento que venho recebendo por parte de todos no clube e pela torcida. Estou muito concentrado para esse jogo contra o Inter, que será bastante disputado. Principalmente porque quero ajudar o São Paulo a lutar pela vitória e seguir na busca pela liderança da competição - disse o lateral.

Junior Cesar acredita que o mais importante, nesse momento, é manter a concentração porque a semana será decisiva para as ambições da equipe.


- Foi bom vencer o clássico com o Santos na última rodada, isso deu uma motivação a mais para o time. Essa vai ser uma semana muito importante para o São Paulo, porque teremos dois jogos em casa. Vamos pensar num confronto de cada vez e agora é hora de manter as atenções no Inter, que também venceu seu clássico regional no fim de semana. Não será uma partida fácil, mas acredito que a torcida estará ao nosso lado para nos apoiar.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.