publicidade

Reforço! São Paulo contrata atacante de rival paulista para 2010

O São Paulo já tem seu primeiro reforço para a temporada de 2010. Apesar de a diretoria não confirmar o acerto, o Tricolor já contratou o atacante Fernandinho, grande destaque do Barueri durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

O contrato do jogador com o São Paulo será de quatro anos e a negociação foi facilitada pelo Barueri, graças a uma cláusula no contrato. Fernandinho pretendia se transferir ao final do Brasileirão de 2009 e conseguiu.

O atacante tem 23 anos e disputou quase todo o primeiro turno do Brasileiro pelo Barueri. Depois, se envolveu em uma polêmica sobre a renovação de seu contrato e ficou quase 50 dias sem jogar. Fernandinho era pretendido também pelo Cruzeiro.

O São Paulo deve confirmar também as contratações do meia Carlinhos Paraíba e do atacante Marcelinho Paraíba, ambos do Coritiba. Os dois estão na lista de reforços de Ricardo Gomes e devem chegar ao Morumbi assim que a temporada acabar.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 88 10

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.