publicidade

Ricky e Alecsandro se encontram novamente

Volante chama atenção para os dois gols impedidos do irmão

Os dois gols do Internacional, no empate em 2 a 2, com o São Paulo, no primeiro turno do Brasileirão foram de Alecsandro. Em duas jogadas muito parecidas: Kléber cobrou duas faltas, e o atacante, impedido, subiu mais alto que a defesa são-paulina e marcou de cabeça.

E, no São Paulo, as atenções se redobram para o atacante, não só pelo seu poder de decisão, mas pelas especulações quanto a sua possível vinda para os lados do Morumbi. A conversa começou após Richarlyson ter dito que gostaria que o irmão jogasse com ele no São Paulo.

- Se for verdade, vou ficar muito feliz. Lisonjeado em saber que terei um grande jogador, pelo que vem fazendo, mas jogar na mesma equipe do meu irmão seria maravilhoso para a família. O que posso dizer é que hoje ele é jogador do Inter e eu do São Paulo. Especulações são legais, mas agora cada um vai defender o seu - garantiu Richarlyson.

Hoje, mesmo atuando em clubes que brigam diretamente pela liderança e pelo título Brasileiro, os irmão têm uma bom relacionamento. Para o volante, a família fica muito feliz em tê-los em grandes times do país.

- Ele teve o aval do bandeirinha para dar os gols, os dois estavam impedidos. Eu sofri um pênalti, que infelizmente o Washington não converteu, mas dentro de uma recuperação naquela partida. Já batemos um papo sadio, e com duas pessoas que estão mais felizes do que a gente, meus pais, porque os filhos estão em grandes equipes, vão se enfrentar. Devo conversar de novo hoje à noite no rádio, só para saber se está tudo bem. Até porque ele não vai falar nada do time de lá, e eu não falo nada daqui. Cada um do seu lado - disse o camisa 20.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.