publicidade

Como jogar contra o Internacional?

Nação tricolor;

O Maior do Mundo enfrenta nesta quarta às 21h50 no Cícero Pompeu de Toledo nada mais nada menos que mais um forte postulante ao título de campeão brasileiro de 2009: o Internacional, de Porto Alegre. Sem dúvida um grandioso combate entre dois dos clubes mais organizados do país.

O tricolor mais querido do mundo vem com um desfalque importante. O capitão e ídolo Rogério Ceni está suspenso por ter sido expulso no clássico diante do Santos. Richarlyson volta de suspensão e tende a ser aproveitado na equipe titular, ficando Jean na ala direita e González como opção no banco. Acho um retrocesso, já que o argentino atuou bem diante do Peixe e Jean em sua posição original, ao lado de Hernanes, rende muito mais. Richarlyson poderia esperar sua vez e o nosso técnico dar mais ritmo ao ex-capitão do San Lorenzo, que foi contratado para isso.

Já o adversário vem também com um importante desfalque: Guiñazu, atualmente o maior ídolo do colorado está suspenso por ter levado o terceiro amarelo no clássico gre-nal. Esse volante, que antes de ser contratado pela equipe gaúcha liderou o Libertad em 2006, foi indicação do blog do Maior do Mundo ao tricolor na época. Pena que não foi nem cogitada a sua contratação. Fará falta ao Inter nesta noite.

Tenho certeza que teremos uma disputa de altíssimo nível técnico e tático. O São Paulo precisa muito mais da vitória que o Inter nessa rodada pois, observando a tabela final de todos os concorrentes ao título, o Inter teoricamente terá o caminho mais fácil: Após o tricolor, o Colorado pegará o Botafogo (em casa), o Barueri (fora), o Santos (em casa), o Galo (fora - o mais difícil), o Sport fora e, por fim o Santo André em casa.

É por essa e outras que o São Paulo tem por obrigação a busca do resultado. Uma vitória sobre o Inter, somada a um bom resultado diante do Barueri (novamente no Morumbi) dá condição e status ao time para pegar as próximas pedreiras que virão pela frente nessa reta final.

A torcida tem que comparecer para dar apoio e incentivo aos jogadores que estiverem escalados. Recomendo chegar com pelo menos uma hora e meia de antecedência pois, como é de costume e cultura do torcedor, as filas para a compra de ingressos em cima da hora serão gigantescas.

Que vença o melhor e mais preparado em campo. Vamos com tudo nessa reta final, começando em cima do time da gloriosa Bruna Zanatta, um belo pedaço de bom caminho que vem dos pampas… Bela Bru!

Saudações tricolores!

REAGE, TRICOLOR!

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.