publicidade

Gomes não vê Mário Sérgio como 'retranqueiro' e espera Inter ofensivo

Treinador são-paulino exalta equilíbrio entre as duas equipes no nacional

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, em uma briga para ver quem deixará o outro para trás na disputa do título brasileiro. Apesar de jogar em casa e geralmente ver os adversários se fecharem diante do anfitrião, o técnico Ricardo Gomes não acredita que o Colorado adotará um estilo de jogo defensivo, até porque também precisa da vitória. Ao ser questionado se Mário Sérgio tem fama de "retranqueiro", o comandante tricolor negou.

- Não vou nem comentar a citação de que o Mário Sérgio é retranqueiro porque da forma que ele jogava e por alguns times que já dirigiu deu para ver que não há só característica de defesa. Ele gosta de um time equilibrado, como qualquer treinador. Vamos encontrar o Inter muito bem organizado, jogando com dois meias e dois atacantes, e não vejo como isso pode ser defensivo - retrucou o são-paulino.

O equilíbrio entre São Paulo e Inter na era dos pontos corridos é comprovado por números. Desde 2003, eles se enfrentaram 13 vezes. Cada um acumulou cinco vitória e houve três empates. Hoje estão empatados em pontos (52). E têm elencos que se equivalem em força e qualidade na opinião de Gomes.

- Esse equilíbrio retrata o futebol brasileiro, o que os dois times representam no Brasil. Sei que vai ser um grande jogo e não acho que vou encontrar o Inter atrás. Os dois elencos se equivalem, e temos que ter atenção com todos os jogadores do Inter, e não apenas com Alecsandro e D'Alessandro - acrescentou o técnico tricolor, citando os dois destaques do Colorado.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.