publicidade

Mesmo sem vencer há três jogos em casa, Gomes confia na força do Morumbi

Treinador nega que resultados ruins afetem o time psicologicamente

O São Paulo não se saiu bem nos últimos três jogos no Morumbi. Empatou com o Corinthians por 1 a 1, com o Coritiba por 2 a 2 e perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0. O time volta a jogar em casa nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional , que tem os mesmos 52 pontos na tabela e é um concorrente direto na briga pelo título brasileiro. Mas, apesar dos recentes tropeços no estádio, Ricardo Gomes não se preocupa com o aspecto psicológico.

- Não vejo assim. Perdemos para o Atlético, tudo bem, mas até então estávamos invictos no Morumbi. Acho que isso mostra que não há problemas em jogar lá - ressaltou o treinador, lembrando que o time só foi perder a invencibilidade em casa contra o Galo.

A vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, no último domingo, deixou o São Paulo mais forte na disputa pela taça. Mas o time tem oscilado mais este ano do que nos três últimos, quando foi campeão. Mesmo assim, Gomes acha que a torcida está confiante no tetracampeonato consecutivo.

- Não acho que há desconfiança em relação ao nosso time. A torcida fica feliz quando a equipe joga bem e triste quando não joga. O torcedor tem nos ajudado bastante, até na derrota para o Atlético apoiou até o fim, Espero que seja assim contra o Inter também, com muito apoio - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.