publicidade

Souza torce por acerto do Grêmio com Hugo e Borges

São-paulinos estão na mira dos gaúchos. Com meia, já há acerto para 2010

O Grêmio já pensa em 2010 e espera garimpar no Morumbi as peças de reforço para a próxima temporada. O clube gaúcho já tem um acerto com o meia Hugo, que deve retornar ao Olímpico assim que terminar o Campeonato Brasileiro. Agora, surgiu o interesse também no centroavante Borges, que não deve seguir no São Paulo, mas tem proposta forte do Corinthians. Para o ex-são-paulino Souza, os atletas seriam recebidos de braços abertos no Olímpico.

- Quanto mais jogadores de qualidade chegarem, maior a chance de conquistarmos coisas. O Hugo todo mundo conhece, ele trabalhou aqui. O Borges é um cara excepcional, que joga de costas, faz pivô, e é um dos melhores do país nisso - comentou Souza.

O centroavante Washington é outro jogador do São Paulo no qual o Grêmio está de olho. O atacante Leandro, ex-atleta do time do Morumbi, teve longa negociação com o clube gaúcho no meio do ano, mas não conseguiu se desvencilhar do Verdy Tokyo, do Japão. É outra alternativa para 2010. Leandro é amigo pessoal de Souza, mas o gremista diz que não fala com ele há meses.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.