publicidade

Corinthians aguarda São Paulo para contratar novo artilheiro

São Paulo, SP, 28 (AFI) - O Corinthians ainda não contratou nenhum reforço galáctico como prometido, mas espera apenas a abertura do mercado para ir atrás de alguns jogadores. O primeiro que deve receber uma proposta é Borges, atualmente no São Paulo.
O atacante é reserva de Dagoberto e Washington e não se mostrou contente com a posição. Tanto que deixou o treinamento irritado na semana passada, depois de nem ser testado na equipe titular. O contrato de Borges termina em 31 de dezembro deste ano.

O jogador sabe do interesse do Corinthians, mas garantiu que não conversará com ninguém antes de falar com o São Paulo, que tem a preferência. Borges também já foi sondado pelo Palmeiras, mas deixou claro o sonho de jogar no futebol europeu a partir de janeiro de 2010.

Borges veste a camisa do São Paulo desde janeiro de 2007, quando foi contratado justamente após uma batalha contra o Corinthians. No Morumbi, alternou-se entre o time titular e a reserva e foi bicampeão brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.