publicidade

Para Raí, quem vencer entre São Paulo e Inter tem tudo para ficar com o título

Ex-jogador estará no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-craque Raí estará no Morumbi na noite desta quarta-feira para acompanhar a partida contra o Internacional. E ele acredita que o vencedor deste duelo terá tudo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Principalmente porque o líder Palmeiras está em queda livre na competição.


- É um jogo fundamental para as duas equipes. O Inter voltou a crescer e vem muito forte, enquanto que o São Paulo parece que recuperou a confiança após a vitória contra o Santos. Será um grande jogo e, quem vencer, tem tudo para ser o campeão. O Palmeiras não vive um bom momento e acredito que Inter e São Paulo possuem equipes melhores do que o Atlético-MG – explicou o ex-jogador, referindo-se ao time mineiro que, neste momento ocupa a segunda posição na tabela de classificação.


Para Raí, o seu São Paulo tem de aproveitar o fato de realizar dois jogos seguidos em casa. Depois do Internacional, o Tricolor receberá a visita do Barueri, no próximo sábado.


- É hora da arrancada para o título. No primeiro turno, a equipe conquistou algumas vitórias seguidas e subiu na tabela de classificação. Acredito que isso possa acontecer agora, principalmente porque o time vem de um grande resultado na Vila Belmiro, onde sempre é muito difícil vencer – lembrou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.