publicidade

Inter pode reforçar marcação para jogo contra São Paulo

Como costuma fazer nas grandes decisões, o Internacional é todo mistério para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela 32.ª rodada, que pode levá-lo tanto à liderança do Campeonato Brasileiro quanto para fora da zona de classificação da Copa Libertadores da América, dependendo da combinação de resultados da rodada.

Mesmo satisfeito com o 4-4-2 usado para vencer o Grêmio no último domingo, o técnico Mário Sérgio indicou, ao final do treino fechado desta terça, no CT do Palmeiras, em São Paulo, que pode voltar ao 3-5-2. Tudo porque o time tricolor paulista, ao contrário do gaúcho, deve iniciar o jogo com dois e não com um atacante. E a preocupação é não dar espaços para as arrancadas de Dagoberto e nem deixar a bola chegar até Washington dentro da área.

A chave do segredo passa pela escalação do volante Glaydson. Se ele entrar no lugar de Guiñazu, suspenso, o meio de campo terá uma linha de quatro jogadores, com dois volantes mais preocupados com as tarefas defensivas. Se a opção for pelo 3-5-2, Daniel entra na ala direita.

"Já jogamos nas duas fórmulas e as duas deram certo", despistou o treinador ao falar do esquema. Como considera que os jogadores já estão acostumados às duas possibilidades, Mário Sérgio também acredita que poderá mudar o posicionamento do time com o jogo em andamento, de acordo com as circunstâncias que forem surgindo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.