publicidade

São Paulo recebe o Inter para chegar à liderança pela 1ª vez em 2009

O São Paulo recebe o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi, em duelo que pode lhe render a liderança provisória do Campeonato Brasileiro-2009.

Com 52 pontos, o time do Morumbi, quarto colocado, pode chegar pela primeira vez à ponta da tabela do Nacional com uma vitória, já que assim ultrapassará o líder Palmeiras, com 54, que só joga na quinta-feira, contra o Goiás, em São Paulo.

A vitória também dá a liderança provisória ao Internacional, que atualmente ocupa a terceira colocação, com os mesmos 52 pontos que o São Paulo. No entanto, o time gaúcho, que já liderou o torneio, leva vantagem no saldo de gols.

O São Paulo já teve anteriormente, na 25ª rodada, a chance de assumir a liderança provisória ao jogar antes do Palmeiras, que liderava o torneio também naquela ocasião. Mas o time do Morumbi ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André, em Ribeirão Preto, e não conseguiu ultrapassar o rival. Agora, no entanto, os jogadores se dizem mais confiantes.

"Acredito que não vamos deixar escapar esta chance pela confiança que tenho nos jogadores e pela consciência de saber que podemos jogar bem", falou o zagueiro André Dias.

"Temos como referência o jogo contra o Santo André, não acredito que a equipe vai fazer uma partida como aquela. Dessa vez vamos caprichar pois temos um adversário muito forte, que é o Internacional", continuou o jogador.

SÃO PAULO
Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior César; Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

INTERNACIONAL
Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Glaydson (Daniel), Sandro, Giuliano e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
Técnico: Mário Sérgio

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Juiz: Sandro Meira Ricci (DF)

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.