publicidade

Ricardo Gomes afirma que dirigentes rivais temem por título do São Paulo

Ricardo Gomes conta que já ouviu de presidentes dos outros times que ninguém quer ver o São Paulo campeão brasileiro

O São Paulo está na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro pelo quarto ano consecutivo, fato que incomoda principalmente os rivais da capital paulista. O técnico Ricardo Gomes comentou que já ouviu diversas vezes técnicos e presidentes rivais dizendo que não poderá ser o Tricolor novamente o vencedor da competição nacional. O comandante também avaliou a oscilação do campeonato, acreditando que ainda muita coisa poderá mudar em apenas sete rodadas.

Com chances reais de ser heptacampeão brasileiro, estando apenas a dois pontos do líder Palmeiras, o São Paulo tem sido “caçado” pelos rivais para que não consiga ser campeão novamente. “ Já ouvi de presidentes, brincando, mas com um fundo de verdade. Encontrei alguns treinadores que me perguntaram: ‘Vocês querem ganhar de novo?’. E eu digo: ‘Queremos’. Estou chegando agora, quero ser campeão, os jogadores também querem”.

Com discurso de cautela, Ricardo Gomes não descartou nenhum time entre os sete primeiros da tabela para que possam ser campeões esse ano, uma vez que o campeonato tem mostrado grandes oscilações e alterações desde o início, e não vê o Tricolor com obrigação se de sagrar-se campeão.

“O São Paulo veio de longe também, lembro que quando estreei contra o Náutico, se a gente não vencesse, estaria na zona de rebaixamento. Temos responsabilidade por ser um grande clube, como é o Atlético, o Internacional, mas esse campeonato teve algumas coisas diferentes. O São Paulo e o Cruzeiro priorizaram a Libertadores, alguns clubes mudaram a maneira de jogar, como Flamengo e Atlético-MG. Hoje estamos no G-4, mas nada está definido. São sete brigando, será que vão ser só sete?”, questionou.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.