publicidade

Mortal pelo alto, Alecsandro pega defesa tricolor, que falhou muito contra o Santos

Atacante marcou 12 dos seus 15 gols em jogadas aéreas e o São Paulo levou três tentos na última partida dessa maneira

Apesar da vitória por 4 a 3 , a defesa do São Paulo deixou a desejar no clássico do último domingo, contra o Santos. Os três gols da equipe da Baixada Santista foram marcados da mesma maneira, em cruzamentos para a área. E é bom a equipe de Ricardo Gomes ter corrigido essas falhas, afinal o Internacional conta com um especialista na bola aérea: o atacante Alecsandro. Dos 15 gols marcados pelo camisa nove no Brasileirão, 12 foram pelo alto.

- Eu tenho essa facilidade. Acredito que o segredo é o posicionamento dentro da área. A gente sempre tenta antecipar para finalizar antes da marcação chegar. Espero que novamente possa ter felicidade contra o São Paulo – afirmou o jogador, que no primeiro turno, na partida realizada no Beira-Rio, marcou os dois gols colorados no empate por 2 a 2.

Alecsandro, no entanto, não acredita que terá facilidade no pega desta quarta-feira, no Morumbi.

- Não é normal ver a defesa do São Paulo tomando gols de bola parada. Não é porque tomaram três gols que eles perderam o valor. Eles marcam muito bem, mas é claro que vou procurar marcar para ajudar minha equipe. Mas sei que terei muitas dificuldades - concluiu o matador.

Preocupado, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes mal teve tempo para corrigir a deficiência apresentada pela equipe na última partida.

- Algumas imagens foram mostradas e depois trabalhamos por 15 minutos no gramado. Não vamos corrigir tudo de uma vez porque apresentamos o mesmo problema no primeiro turno. No primeiro jogo (empate no Beira-RIo) tomamos dois gols de bola parada e buscamos o resultado - lembrou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.