publicidade

Rodrigo decide ficar no Brasil, mas não sabe em qual clube

O empréstimo do zagueiro Rodrigo no São Paulo termina em dezembro, mas a diretoria tricolor ainda não iniciou as conversas para tentar a renovação do vínculo. Mesmo assim, ainda com contrato preso ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o atleta está decidido a continuar no futebol brasileiro na próxima temporada.

"A única coisa que defini é que ficarei no Brasil em 2010, não voltarei para o Dínamo. Mas ainda não sei para qual clube eu vou. Minha intenção é ficar no São Paulo, mas irei parar para ver isso apenas depois do Campeonato Brasileiro", afirmou o atleta, antes de receber a notícia de que desfalcará o Tricolor por cerca de um mês, por conta de uma fratura na mão direita.

Apesar de o jogador manifestar a preferência em seguir no Morumbi, outras equipes já começam a procurar seu empresário, Giuseppe Dioguardi. Em contato por telefone, o agente explicou que acredita na disposição do Dínamo de manter o zagueiro no futebol brasileiro.

"Eu já fui sondado por alguns clubes. A partir do fim do empréstimo, ele estará livre para assinar com qualquer equipe, só precisando do aval do Dínamo, que não deve colocar problema", afirmou.

Mesmo se não permanecer no Morumbi, Dioguardi sabe que o zagueiro pode ganhar espaço em outro time grande. "Sempre há interesse de clubes de ponta de São Paulo e do Brasil, mas não vou sair leiloando o jogador. Não começamos a negociação com ninguém. Fui apenas sondado por outras equipes que queriam saber se o acordo no São Paulo acaba mesmo em dezembro".

Na Ucrânia, Rodrigo tem vínculo por mais dois anos e meio. Sempre que acerta um empréstimo no Brasil, o contrato do zagueiro também é prorrogado no Dínamo. Além do camisa 4, o São Paulo também tem outros atletas que podem se despedir no fim do ano.

Os atacantes Washington e Borges, o meia Hugo e o goleiro Bosco estão com vínculo apenas até dezembro e devem deixar o Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.