publicidade

Richarlyson quer adiar sonho de título do irmão Alecsandro

O volante Richarlyson esteve presente nos três recentes títulos brasileiros do São Paulo, mas não descansa e está motivado em conquistar mais um troféu, mesmo que precise acabar com o sonho do irmão Alecsandro de se sagrar campeão nacional pela primeira vez. O são-paulino até brincou sobre a possibilidade de o atacante do Internacional se transferir para o Morumbi na próxima temporada.

"Se está tendo especulações de vir para cá, ele pode ser campeão no ano que vem. Neste campeonato, espero que ele seja o artilheiro, e eu seja campeão novamente", sorriu o atleta, que tem ampla vantagem sobre o irmão em confrontos diretos.

Em cinco partidas com ambos em campo, Richarlyson venceu quatro e empatou uma, sem nenhuma derrota. O objetivo do meio-campista é aumentar o tabu nesta quarta-feira e ter o reforço do atacante na próxima temporada.

"Se ele vier, vou ficar muito feliz. É um grande jogador e seria maravilhoso para nossa família. Mas não vou ouvir especulações. Hoje, ele é jogador do Inter. E eu sou do São Paulo. Não há possibilidade de ele vir para cá neste momento", afirmou.

Mesmo com contrato até 2013 no Beira-Rio, Alecsandro é apontado como um dos possíveis reforços do Tricolor para o próximo ano. Enquanto não conta com o reforço do irmão, Richarlyson se concentra para enfrentá-lo na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Inter e São Paulo aparecem empatados na classificação, com 52 pontos, e necessitam do resultado positivo na luta pelo título.

"Já batemos um papo sadio e cada um está defendendo o seu lado, sendo que nossos pais são os que estão mais felizes. Vou conversar hoje (terça) à noite de novo com ele, mas sem falar do jogo. Não vou comentar nada do time daqui, e ele não vai falar de lá", salientou.

No primeiro turno, no Beira-Rio, São Paulo e Inter empataram por 2 a 2, e Alecsandro anotou os dois do Colorado. Mas Richarlyson ainda protesta pelo resultado de Porto Alegre, já que o irmão estava impedido nos dois lances.

"Ele teve o aval do bandeira, que deu os dois gols impedidos. Eu tive minha oportunidade indiretamente ao sofrer um pênalti, mas o Washington acabou não fazendo. Mesmo assim, nós empatamos o jogo", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.