O técnico Ricardo Gomes estava decidido a fazer mistério sobre o substituto do suspenso Rogério Ceni na partida contra o Internacional, na noite de quarta-feira. No entanto, depois de afirmar que só anunciaria o nome do escolhido momentos antes do duelo no Morumbi, o treinador acabou desistindo do suspense e indicou Bosco como dono da posição.
"Contra o Corinthians, eu passei por um momento difÃcil de decidir, pois perdemos o Rogério poucos dias antes (por contusão). O Bosco havia ficado um tempo fora (com fratura na face), e o Denis tinha jogado em um espaço de tempo menor. Mas escolhi o Bosco naquela vez, e ele teve uma boa atuação. Depois, teve um excelente desempenho contra o Náutico. Acho que a pergunta está respondida", sorriu o treinador, confirmando o camisa 22 como titular.
Antes de anunciar sua escolha, Gomes explicou que os próprios atletas já foram informados da escalação, mas reprovou a iniciativa de André Dias, que havia manifestado sua preferência por Bosco.
"A opinião dele fica diretamente ligada ao companheirismo. Talvez ele tenha colocado uma frase a mais. O jogador pode até ter sua opinião, mas não deveria expressar assim", comentou.
Durante a temporada, quando tem Rogério Ceni à disposição, Ricardo Gomes se acostumou a promover um revezamento no banco de reservas entre os dois suplentes. Porém, diante da importância da partida contra o Inter, o treinador optou pela experiência, deixando Denis na reserva.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos