publicidade

Rodrigo quebra a mão e fica um mês longe dos gramados



O técnico Ricardo Gomes tem um desfalque no São Paulo para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo fraturou a mão direita e ficará longe dos gramados por cerca de um mês.

No treino de segunda-feira, o atleta levou um chute na mão, mas só foi submetido a um exame nesta terça, quando foi constatada a fratura do primeiro metacarpo. Por isso, o jogador não foi liberado para treinar no campo com o restante do elenco. Ainda não está totalmente descartada a possibilidade de cirurgia.

O zagueiro, que é reserva no clube, já iniciou o tratamento no Reffis e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Internacional, na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi. Antes mesmo da contusão do atleta, o técnico Ricardo Gomes já estava com a zaga confirmada para o duelo: Renato Silva, André Dias e Miranda.

Além de Rodrigo, outro problema para o banco de reservas é o volante Arouca, que se recupera de conjuntivite no olho direito. O meio-campista ainda será reavaliado na quarta-feira para saber quando voltará a treinar com o elenco.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.