A rivalidade entre São Paulo e Corinthians é uma das mais intensas do futebol brasileiro e sempre chama a atenção dos torcedores da capital paulista. Recentemente, essa rivalidade ganhou novos contornos com a possibilidade de um jogador do Tricolor Paulista reforçar o Timão. Nesta quarta-feira, 21, as negociações para a transferência do meia Alisson avançaram consideravelmente, trazendo expectativa para os torcedores de ambos os clubes.
Os dirigentes de São Paulo e Corinthians chegaram a um acordo para o empréstimo de Alisson, que deverá custar R$ 1,5 milhão aos cofres do Timão. O contrato terá duração de um ano, com uma opção de compra ao final deste período. Alisson, que se destacou no São Paulo, é visto como um jogador chave para o elenco do Corinthians, especialmente a pedido do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou na temporada de 2023, quando o Tricolor conquistou a Copa do Brasil.
As redes sociais rapidamente se tornaram um espaço para os torcedores do São Paulo expressarem suas opiniões sobre a transferência de Alisson para o rival. Enquanto a diretoria discute os detalhes do modelo de pagamento, é importante ressaltar que, assim como nos últimos dois jogos, Alisson não estará relacionado por Crespo para a partida do São Paulo contra a Portuguesa, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.
O Corinthians assumirá a responsabilidade pelos salários de Alisson durante o período do empréstimo. Essa movimentação também está alinhada com os interesses financeiros do São Paulo, que projeta uma economia de aproximadamente R$ 8 milhões ao longo do empréstimo, considerando a redução de despesas com salários e encargos do jogador. Essa economia ajudará a aliviar a folha de pagamento do clube e pode ser um passo importante para a saúde financeira da equipe.
Vale lembrar que é necessário ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Portanto, jogue de forma responsável e com consciência.
Alisson e um excelente jogador, está sendo mal escalado por crespo quando joga, estamos vivenciando a mesma história que ocorreu com o Danilo, frustrado com o não aproveitamento do técnico, foi para o Corinthians e virou ídolo no clube jogando o futebol que o São Paulo deixou de aproveitar, Alisson não será diferente..
Tchau
excelente notícia, para o Corinthians
Será que lá tem mounjaro?