
Tabela atualizada! Tricolor perde e se complica na tabela
21 de Janeiro de 2026

Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
A Gestão do time é uma bost@ mas a torcida não fica atrás. Muita gente burra ficaram felizes com a ida do Alisson para o Corinthians. Parece que não estão entendendo o que está acontecendo. Ontem o São Paulo tomou uma surra da Portuguesa dentro do Morumbi, o São Paulo dentro de campo é um catado de jogadores medianos , com uma péssima defesa e um técnico que acha que está treinando time grande . Esquece !!! a briga é para não cair para segunda divisão e tentar limpar um pouco da bost@.
Hoje o São Paulo é um timinho muito mal treinado, sem perspectiva.
Um ano briga pra não cair, o outro também. Não tem desculpas pra ruindade e mediocridade.
Até quando vamos ficar sem técnico?
Mais um ano vergonhoso esse time já era. Um ano brigando para não cair em todas as competições. Nunca imaginaria o SPFC chegar nesta situação.
Que defesa horrível que esse Prof. Pardal do Crespo escalou! Ele é muito burro!
Ferreira Mateus tem que ser titular com a 10 pra ontem e a medorreia do Crespo nao escala de início, assim fica difícil, jogador tem , porem, os incompetente s nao permitem renovação no elenco, Cotia em peso no time , pelo menos 6 jogadores titulares. independente tem que cobrar isso e nao ficar no pula pula na arquibancada reclamando.... precisando de ação justa
fora crespo
Essa ***** de torcida independente, não prresta pra porra nenhuma, vai lá invade o CT e exige contratações, o curinguinha qdo tava pra cair contratou onze jogadores, o Sao Paulo precisa urgente 6 contratações pro meio e ataque
Renato Gaúcho JÁ!