publicidade

Após pênaltis não marcados, Dagoberto pede que árbitros sejam "homens"

A não marcação de pênaltis deixou o atacante irritado, que pediu "atitude de homem" dos árbitros

Dagoberto está longe de ser um dos jogadores mais disciplinados do Campeonato Brasileiro. Com características de ir para cima do adversário, sendo ágil e habilidoso, muitas vezes o atacante é parado apenas com faltas, que em muitas ocasiões não são marcadas e acabam com a reclamação do camisa 25, que é advertido com cartão amarelo. Dagoberto afirmou que não reclamará mais, uma vez que acredita que os árbitros abusam do poder, e pede para que sejam “homens” para marcar as penalidades quando elas ocorrem.

O atacante comentou que existiram dois pênaltis não marcados pelo árbitro Heber Roberto Lopes na derrota para o Atlético/MG. “No meu modo de ver, os dois lances foram pênalti. Teve um que o goleiro Carini saiu nos meus pés, eu fui dominar a bola e ele saiu no meu pé, me derrubando”.

Dagoberto aproveitou para criticar o método utilizado pela arbitragem, que tem abusado do poder, nem sua opinião. “Se reclamo, recebo cartão amarelo, sou indisciplinado. Eles abusam do poder porque tem o cartão na mão e depois é julgado. Tem que ter bom senso de ver, mas não reclamei mesmo achando que era pênalti porque eles querem nos intimidar. Quando for um lance assim, espero que eles sejam homem de marcar”, esbravejou.

O camisa 25 já foi advertido por 10 vezes com cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em três oportunidades o atacante ficou de fora cumprindo suspensão automática. Em boa fase, Dagoberto é o único jogador ‘cativo’ no ataque tricolor, vendo Borges e Washington se alternarem.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.