publicidade

Ganso quer Peixe se aproveitando do momento de instabilidade do Tricolor

Já sem muitas pretensões neste Brasileirão, Santos tenta derrubar o rival para ganhar um pouco de moral e se consolidar no grupo da Sul-Americana

Embora a posição do São Paulo na classificação do Campeonato Brasileiro seja muito melhor que a do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso, do Peixe, acredita que sua equipe tem pelo menos uma vantagem sobre o rival no confronto do próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o principal jogador santista, a equipe alvinegra pode tirar proveito do momento de instabilidade vivido pelo rival.

O São Paulo não vence há quatro jogos, caiu da vice-liderança para a quarta posição, com 49 pontos, e já vê sua vaga no G-4 ameaçada.

- (O Santos) não só pode como deve explorar esse momento de instabilidade deles. É uma vantagem que temos para esse clássico. Então, precisamos ir para cima para tentar pressioná-los desde o início - afirma o meia alvinegro.

Paulo Henrique reconhece que a fase do Peixe também não é das melhores. A diferença, porém, é que o time da Vila Belmiro jamais engrenou neste Brasileirão. O máximo que conseguiu foi chegar ao nono lugar, na 13ª rodada. De lá para cá, vem marcando passo, oscilando sempre entre a décima e a 13ª posições. A vaga para a Libertadores, embora matematicamente possível, já nem faz mais parte dos planos alvinegros. O objetivo agora é se consolidar no grupo que disputará a Copa Sul-Americana em 2010.

- Esperava voltar do Egito (onde disputou o Mundial sub-20 com a seleção brasileira) e encontrar o Santos em melhores condições. Agora, espero ajudar o time a vencer novamente. E conseguir três pontos num clássico é sempre importante para dar moral.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.