A disputa pela vaga na próxima Copa Libertadores da América está cada vez mais acirrada. O São Paulo, que nas rodadas passadas se preocupava apenas em buscar o tÃtulo do Campeonato Brasileiro, já percebe a ameaça de perder seu posto na zona de classificação para o torneio continental.
"Não ir para a Libertadores seria um fracasso, mas não pensamos nisso. Eu vim para cá porque sei que o São Paulo é um grande clube e cresce neste momento. No começo da competição, chegamos a ficar perto da zona de rebaixamento. Agora, estamos em um momento em que precisamos de força, porque temos jogadores com nÃvel de seleção brasileira", afirmou o lateral esquerdo Junior Cesar, que chegou ao Tricolor no inÃcio da temporada.
Depois de oscilar durante o inÃcio do Brasileirão, quando chegou a sentir a ameaça da parte de baixo da tabela, o Tricolor se reergueu e já ocupa o G-4 por 12 rodadas consecutivas.
"Nós estamos na zona da Libertadores, mas não estamos satisfeito. Não podemos ficar tranquilos apenas com a vaga no G-4. Existe a dificuldade no Brasileiro, mas vamos brigar até o final pelo tÃtulo", comentou.
Depois de duas derrotas consecutivas na competição, o São Paulo caiu da vice-liderança para a quarta colocação, com 49 pontos, apenas um a mais que o Flamengo.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado