publicidade

São Paulo sonha com ex-atacante da Seleção para ser o camisa 9

O São Paulo busca muitos reforços para dar de presente à torcida no Natal. Além de sondar nomes como Cicinho, Marcelinho Paraíba e Rafael Sóbis, a diretoria sonha com a chegada de Ricardo Oliveira para assumir a camisa 9.

Atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o artilheiro é o sonho de consumo do presidente Juvenal Juvêncio. Ele viria para ocupar a vaga de Borges e Washington, que têm contrato até o fim do ano, mas não agradaram a diretoria durante o ano.

Washington é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 24 gols, mas não explodiu como era esperado. Chegou até a ser reserva. Já Borges, que foi destaque no Brasileiro de 2008, fez apenas 16 gols e arranjou muitas confusões durante o ano, com o próprio Washington e também com Dagoberto e Muricy Ramalho.

Já Ricardo Oliveira é o sonho do ataque. O jogador defendeu o São Paulo por poucos meses, em 2006. Disputou algumas partidas do Brasileiro e a fase final da Libertadores. No entanto, foi impedido de jogar a segunda partida da decisão contra o Internacional, já que seu contrato havia terminado uma semana antes.

Pacotão?
Além do artilheiro, que já defendeu Portuguesa, Santos, Milan e Seleção Brasileira, o São Paulo sonha com as chegadas do lateral-direito Cicinho (Roma-ITA), do meia Carlinhos Paraíba (Coritiba) e dos atacantes Fernandinho (Barueri), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Rafael Sóbis (ex-Internacional).

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 3

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.