publicidade

Tardelli é a arma do Atlético-MG para vencer o São Paulo

A principal novidade do Atlético Mineiro para encarar o São Paulo, neste sábado, às 18h30, no Morumbi, é a volta do atacante Diego Tardelli. Sem o seu artilheiro - 14 gols no Campeonato Brasileiro -, o time perdeu os dois jogos - contra Botafogo (3 a 1) e Cruzeiro (1 a 0).

Depois de ficar de fora dessas partidas por estar com a seleção brasileira, o principal jogador do Atlético é o trunfo da equipe de Belo Horizonte para tentar a vitória contra o rival tricolor. "Agora tenho de esquecer a seleção e pensar somente no Atlético para a gente brigar pelo título e conseguir uma vaga na Libertadores. Todos estão motivados com a situação, sabendo que a gente pode colar no líder", disse Diego Tardelli.

Quarto colocado, o Atlético soma 47 pontos. Uma vitória deixa a equipe provisoriamente na vice-liderança porque o Internacional, que poderia ultrapassá-lo, joga só no domingo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Com a volta de Tardelli, o técnico Celso Roth pode escalar novamente o seu ataque titular, já que Éder Luis está confirmado. O meia Ricardinho 9ex-Corinthians e Santos) deve começar jogando. O volante Renan, que pertence ao São Paulo, fica fora por força de contrato.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.