publicidade

Como jogar contra o Atlético MG?


Sem dúvida um dos jogos-chave para o tricolor neste equilibrado Brasileirão 2009.

O galo mineiro é um dos que está no pelotão de frente do torneio e tem chances de conquistar o título. O clube de Minas Gerais montou um bom elenco, com jogadores como Ricardinho, Tardelli, Aranha e Evandro (ex-róseos). O time mineiro está patinando assim como o Maior do Mundo, mas considera a partida importantíssima para suas pretenções máximas.

Por outro lado, o Maior do Mundo, hexacampeão brasileiro e tricampeão mundial (invcto, diga-se de passagem) em cima de Barcelona, Milan e Liverpool, ainda não sabe se realmente quer o heptacampeonato, distribuído de bandeja pelo líder do certame.

Para querer é simples: A ordem é não bobear mais, principalmente dentro de casa. O empate diante do Coritiba no Morumbi foi pior que a derrota para as bonecas no Maracanã, na minha humilde opinião. É hora de reagir novamente, por isso vou colocar novamente o movimento iniciado pelo Blog quando o clube estava na décima sexta posição da tabela. REAGE, TRICOLOR!

Ainda há tempo de reagir rumo ao quarto título consecutivo!

No lado do São Paulo apenas o zagueirão André Dias e Jorge Wagner não poderão jogar, devido ao entorse no primeiro tempo diante do Coxa Branca, no Morumbi e a suspensão pelo terceiro amarelo. Miranda volta e Ricardo Gomes não terá muitos problemas para escalar o maior clube do Brasil. Hugo deve entrar no lugar de JW. Voltaremos ao 3-5-2 neste sábado. A dúvida permanece no comando de ataque. Borges ou Washington?

Pelo lado do Galo de Belo Horizonte, o técnico Celso Roth tem os reforços de dois polêmicos jogadores em suas passagens pelo tricolor: Tardelli e Ricardinho. O primeiro foi muito criticado pelos torcedores (e o Blog) por sua constante indisciplina no Morumbi. Parece que tudo se acertou com o nascimento de sua filha, já que o jogador vem inclusive tendo chances na seleção Brasileira. Já Ricardinho veio para o São Paulo numa negociação polêmica, com a pompa de ser o camisa 10 do clube. Foi sabotado pelos jogadores, liderados pelos laranjas podres do elenco da época. Após passagem pelo Santos e Arábia, volta para o Brasil para defender o clube mineiro.

Espero um jogo franco, duro e bem disputado, mas o tricolor tem que valer seu mando dentro de campo e usar novamente o Galo como referência para mais uma arrancada. No ano passado, após um desastroso empate, arrancamos para o hexa. Os atacantes tem que desencantar; principalmente no comando do ataque. Dagoberto também tem que voltar ao seu auge neste ano. Quando ele foi bem o time ganhou, não lembram?

O time que vai para o jogo deve ser: Ceni, Renato Silva, Rodrigo e Miranda. Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo e Junior Cesar, Washington (Borges) e Dagoberto.

Estaremos lá para apoiar o tricolor para mais uma vitória. E vamos com espora e tudo para cima do time da belíssima Renata Leal. A moreninha do galo é linda e tem tudo para levar o seu escolhido a loucura!!!

Rumo ao Paddock Tricolor e depois direto ao Morumbi: Tem que acreditar!

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.