publicidade

Hugo foge de cartões para buscar sequência no São Paulo

O meia Hugo vive a expectativa de ser titular do São Paulo na partida deste sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbi. Se entrar em campo, além de tentar se destacar para ganhar sequência, o atleta sabe que precisará de cuidado para não receber cartão amarelo, já que está pendurado com duas advertências e corre o risco de ser suspenso para a rodada seguinte, diante do Santos.

"Vou procurar fazer o máximo possível para não tomar cartão, porque não podemos perder jogadores neste momento. Os jogos são difíceis e nosso treinador quer contar com todos", afirmou.

Apesar de o técnico Ricardo Gomes ainda não confirmar, o camisa 18 é o mais cotado para assumir a vaga do suspenso Jorge Wagner na partida diante do Galo. Além do meia, há outros cinco atletas pendurados no Tricolor: Richarlyson, Arouca, Marlos, Adrián González e Borges.

Preocupado com os cartões, Hugo adverte que o importante é o São Paulo ter força máxima na busca pelo troféu nesta complicada reta final do Campeonato Brasileiro.

"Há uma briga direta pelo título e cada jogo acaba sendo uma final para todos. As equipes já se encaixaram ao padrão de pontos corridos e ninguém está vacilando. Até partidas em casa são difíceis", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.