publicidade

Mesmo sem confirmar, Gomes acena vantagem de Hugo

O técnico Ricardo Gomes tentou não dar pistas do substituto do suspenso Jorge Wagner para a partida contra o Atlético-MG, mas acabou demonstrando que Hugo está em vantagem para entrar na equipe do São Paulo no duelo deste sábado, no Morumbi.

"Eles têm características diferentes. O Hugo joga um pouco mais adiantado e encosta nos atacantes, enquanto o Jorge Wagner é um armador", analisou.

Mesmo sendo o favorito para o posto, o próprio Hugo não se sente titular e até elogiou o garoto Oscar, que é um de seus concorrentes pela vaga.

"Não estou preocupado com isso. O importante é quem entrar atuar bem", ponderou, antes de completar. "Não sou o treinador, mas tenho observado bem o Oscar, que entrou contra o Náutico e não sentiu, mesmo quando estávamos com jogadores a menos. Ele tem personalidade e não sente a pressão. Está pronto".

Além de Hugo e Oscar, outro que tem esperança de assumir a vaga no meio-campo é Marlos. O treinador, porém, só confirmará o escolhido momentos antes da partida.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.