publicidade

Gomes admite conversa por reforços, mas não confirma nomes

O técnico Ricardo Gomes já está em sintonia com a diretoria do São Paulo para a formação do elenco de 2010. Nesta sexta-feira, o treinador engrossou o discurso da cúpula tricolor ao descartar os nomes que vêm sendo cogitados para o clube, mas admitiu que já há conversas para o planejamento da próxima temporada.

"Já conversei com a diretoria para o ano que vem e ela conhece a minha posição e o que temos que focar, mas os nomes citados não tiveram avanço. O São Paulo tem planejamento e antecipa bastante a contratação, o que é bom. Por isso, tivemos algumas reuniões. Mas o assunto para por aí", afirmou.

Ricardo Gomes negou que o Tricolor já tenha formalizado as contratações de Fernandinho, do Barueri, e de Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, ambos do Coritiba. Além do trio, o treinador também despistou ao falar do lateral direito Cicinho, da Roma, e do atacante Rafael Sobis, que está no futebol árabe.

"São todos bons jogadores. Estão citando cinco nomes, mas poderiam ser 500... Hoje, a notícia é do São Paulo, mas depois vão falar de Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio... Não há nada de verdade. Eles vão interessar não só ao São Paulo, mas a qualquer clube", comentou.

Apesar de a reformulação do elenco ficar cada vez mais próxima, Gomes garante que o atual grupo não se abalará com as informações de reforços.

"Cada jogador reage de uma forma. Não foram nomes anunciados pela diretoria do São Paulo. Alguns aqui já até manifestaram o desejo para o futuro. São especulações e não vamos falar sobre isso, pois temos um jogo importante amanhã (sábado). Aqui há um profissionalismo alto", afirmou, lembrando da partida contra o Atlético-MG.

Borges e Hugo, que têm contrato apenas até o fim do ano no Morumbi, revelaram a vontade de atuar na Europa na próxima temporada. Além da dupla, Washington também tem vínculo próximo do fim e pode aumentar a lista de saídas.

Por isso, o Tricolor corre para reforçar o ataque. Fernandinho é o que está mais próximo, mas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba também estão bem cotados no clube.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.