publicidade

Ricardo Gomes admite planejamento para 2010

Treinador não confirma reforços, mas conversa com diretoria

Carlinhos e Marcelinho Paraíba, ambos do Coritiba, e Fernandinho, do Barueri, vão reforçar o São Paulo no ano que vem. A diretoria ainda não confirma, mas o trio faz parte das contratações do clube para 2010.

Desde que chegou ao São Paulo no fim de junho, Ricardo Gomes não participou de nenhuma contratação. O lateral-direito Adrián González e o zagueiro Saavedra foram os reforços do meio do ano.

Para o ano que vem, o comandante vai participar dos reforços. Ele já até tem conversado com a diretoria sobre isso. Um planejamento está sendo feito.

Apesar disso, ele não confirma a chegada do trio. O técnico está seguindo a postura adotada pelos cartolas, que não anunciou oficialmente nenhum jogador para a próxima temporada:

- Isso (especulações) é normal, começou pelo São Paulo, mas os outros também vão fazer. São bons jogadores, então devem ser procurados por outros.

- Interessam a todos os clubes. Eu penso no amanhã e no campeonato, mas já conversei com a diretoria para o ano que vem e eles conhecem a minha posição. Mas os nomes citados não tiveram avanço. O São Paulo tem planejamento e antecipa muito as contratações, o que é bom - completou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.