publicidade

Meia garante que Atlético-MG está motivado para pegar São Paulo

O Atlético-MG vem duas derrotas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas vê na partida deste sábado uma chance para continuar em boas condições de conquistar uma vaga na Libertadores e até brigar pelo título. Após cair diante de Botafogo e Cruzeiro, o time encara o vice-líder São Paulo no Morumbi. Para o volante Márcio Araújo, não faltará motivação à equipe mineira.

"Nesses jogos, a motivação é muito grande também por ser um clássico", disse o capitão atleticano nesta sexta-feira. "Jogar contra o São Paulo no Morumbi é sempre uma partida difícil, mas a equipe está motivada e concentrada para fazer um grande jogo frente a um adversário que está na briga junto com a gente."

Titular absoluto no esquema do técnico Celso Roth, Márcio Araújo também sabe que a partida em São Paulo é um confronto direto pelas primeiras posições.

"Na parte de cima da tabela, para continuar vivo na briga pelo título e pela vaga na Libertadores, a gente sabe que é um jogo decisivo e muito importante na nossa caminhada", comentou o volante.

Apesar dos últimos tropeços, o Atlético segue no G-4 do Brasileirão, com 47 pontos, dois a menos que o próximo rival. Já o líder Palmeiras está mais distante, com 54 pontos. Neste sábado, a partida no Morumbi, válida pela 30.ª rodada, está marcada para as 18h30.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.