publicidade

Ricardo Gomes elogia, mas não confirma vinda do 'quinteto': 'São especulações'

Treinador diz que já conversa com a diretoria sobre reforços para 2010, mas não revela nomes que podem chegar ao Morumbi após Brasileiro

O São Paulo já está à caça de reforços para 2010. Cicinho, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Fernandinho e Rafael Sóbis surgiram como os primeiros nomes que podem fazer parte da lista de contratações do Tricolor para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes elogiou os atletas, mas negou que as negociações estejam encaminhadas.

- São especulações. Não foi dada nenhuma informação oficial. Amanhã, certamente, vão falar do Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio...são clubes que vão atuar no mercado no final do ano. Apenas começou pelo São Paulo e não é oficial. São bons jogadores e vão interessar a vários. Nenhuma decisão está tomada – acrescentou.

Gomes, porém, reconheceu que vem conversando com a diretoria sobre a possibilidade de trazer mais alguns jogadores depois do Campeonato Brasileiro. No entanto, prefere manter os nomes indicados em sigilo por alguns ainda terem contrato por seus clubes. Além disso, brincou com os nomes que ganharam força nos últimos dias.

- São cinco, só isso? Todos no São Paulo? Que beleza! Eu já conversei com a diretoria para o ano que vem. Ela conhece a posição, o que eu penso e o que devemos focar. Sinceramente, os nomes citados, pelo menos comigo, não tiveram nenhum tipo de avanço. O São Paulo tem um planejamento antecipado e isso é muito bom – acrescentou.

O treinador também não acredita que esse tipo de informação passa interferir na produção da equipe neste momento. Alguns atletas, aliás, já adiantaram que não pretendem continuar no Morumbi em 2010, como o centroavante Borges e o meia Hugo. Ambos sonham com a Europa.

- Alguns jogadores já manifestaram seus desejos e isso está muito claro. Não vejo nenhuma decisão tomada e que possa desmotivar alguém – completou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.