publicidade

Para Hugo, 'renegados' querem mostrar serviço ao São Paulo neste sábado

Sete jogadores que já passaram pelo Tricolor estão agora no Atlético-MG

O São Paulo tem praticamente um time inteiro de ex-jogadores no Atlético-MG, adversário neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nada menos que sete jogadores que fazem parte do elenco do Galo já defenderam o Tricolor no passado. Para o meia Hugo, alguns que não conseguiram render o esperado no clube vão querer mostrar que poderiam ter tido um outro futuro.

Os casos mais marcantes foram o do meia Ricardinho e do atacante Diego Tardelli. O primeiro veio contratado como estrela do arquirrival Corinthians, mas não conseguiu render o esperado e naufragou com a equipe no Brasileirão de 2002. Já o segundo, grande aposta das categorias de base, se envolveu em inúmeras polêmicas e jamais se firmou como titular, apesar de ter participado da campanha do título da Libertadores de 2005.

- Esses jogadores vão querer mostrar. Alguns tiveram uma passagem curta pelo São Paulo. Eles pensam que deixaram de fazer algo a mais com a camisa do São Paulo ou que tiveram poucas oportunidades. Agora, vão querer mostra o seu valor – afirmou Hugo.

Os outros são os atacantes Éder Luis e Marques, o zagueiro Alex Bruno, o volante Renan e o lateral-esquerdo Júnior. Destes, apenas o último obteve sucesso nos quatro anos que esteve no Morumbi. Além da Libertadores, conquistou também o tricampeonato brasileiro e o título mundial de clubes em 2005.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.