publicidade

Milton Cruz faz gol e é destaque no rachão

Auxiliar-técnico anotou mais um na sua conta, que já passa de mil

No último dia de preparação para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, às 18h30, o destaque do rachão na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, não ficou por conta de nenhum jogador ou esquema montado por Ricardo Gomes. O auxiliar técnico Milton Cruz foi o centro das atenções.

No jogo descontraído, ele marcou um dos gols do seu time em cima de Rogério Ceni. Mesmo assim, saiu de campo derrotado. Na comemoração, como um goleador nato, correu para as câmeras com estilo.

Ano passado, Milton passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, o que o afastou dos gramados, local onde ele brilhou no São Paulo de 1977 a 1979 com 24 gols marcados.

Recentemente, ele voltou a atuar e tem sido presença garantida no rachão, que sempre antecede as partidas do Tricolor. Atacante, ele sempre lembra dos gols que já fez. Segundo o auxiliar, são mais de mil em toda a carreira. Nesta sexta-feira, mais um para a contagem.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.