publicidade

Especulações sobre Marcelinho Paraíba causam mal-estar na diretoria do Coxa

Dirigentes evitam falar sobre negociação e jogam a bola uma para o outro

O interesse do São Paulo nos “Paraíbas” do Coritiba causou um mal-estar entre dois membros da diretoria alviverde. O namoro entre Carlinhos e o Tricolor Paulista não é novidade, mas o possível contato do clube com Marcelinho pegou de surpresa a cúpula do Alto da Glória.

Há apenas um mês, o camisa 9 renovou seu vínculo com o Coxa até junho de 2010. Ainda sem registro na CBF, o novo vínculo não teria cláusula, nem multa milionária, como era pretendido pelo Alviverde, que impedisse o atleta de se transferir para o exterior – possivelmente, também para o Brasil.

- Em janeiro temos de sentar e conversar. O mercado vai abrir, e o Campeonato Paranaense não é tão atrativo. Temos de avaliar o melhor caminho para o jogador - afirmou Joseph Lee, o agente de Marcelinho.

A possibilidade de saída do capitão coxa-branca já no começo do próximo ano colocou em rota de colisão o diretor do Alviverde, João Carlos Vialle, e o gerente do clube, Felipe Ximenes.

- A mim foi passado que estava tudo certo até junho. Não quis me envolver na negociação, pois o Ximenes já estava cuidando disso, e quis deixar os méritos da renovação para ele. Ele que tem de falar - disse Vialle.

Mas o gerente negou a explicação pedida pelo diretor.

- Não tenho absolutamente nada para dizer sobre isso, o diretor de futebol é o Vialle - disse Felipe Ximenes.

O relacionamento entre os dois dirigentes nunca foi dos melhores. Teria piorado nas conversações sobre a possível parceria do Coritiba com o fundo do banco BMG – trazido por Ximenes e que Vialle vê com reservas. Curiosamente, no jantar dos 100 anos, os dois estavam sentados na mesma mesa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.