publicidade

Ricardo Gomes promete luta até a última gota de sangue pelo título

Técnico afirma que equipe vai usar toda sua energia em busca do hepta nacional

O São Paulo está cinco pontos atrás do líder Palmeiras faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A tarefa de conquistar o quarto título nacional consecutivo não é fácil, mas no clube do Morumbi confiança é o que não falta.

"Sabemos que é uma conquista inédita no futebol brasileiro e que o objetivo não é fácil. O campeonato está muito equilibrado, não tem nenhum time da parte de baixo da tabela com a morte decretada, você não sai pra nenhum jogo com certeza dos pontos assegurados. Mas com certeza temos condições de conquistar o título", diz o técnico Ricardo Gomes.

O comandante são-paulino sabe também, que só confiança não é suficiente para alcançar os objetivos. Para se conquistar algo é preciso muita luta e dedicação e isso é que o técnico promete nos jogos finais da competição.

"Vamos brigar até a última gota de sangue, a última energia. A torcida está contente com o time, mas ela também espera pelo tetracampeonato. Vamos dar toda nossa energia pro São Paulo, não vamos economizar nada até o fim do Brasileiro", garante Ricardo Gomes.

Além da confiança e da dedicação extrema, o treinador confia na volta do futebol ousado dos jogos anteriores, quando o Tricolor ficou sete jogos sem ser derrotado.

"Depois da derrotado para o Flamengo ficamos com uma margem de erro bem reduzida, quase nula, por isso temos que recuperar o futebol que vínhamos jogando há pouco tempo, com ousadia e atrevimento", completa o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.