publicidade

Painel FC: 16/10/2009

Fala povo. Alguns clubes, após receberem a proposta da Globo de volta dos mata-matas e redução do calendário, dizem que uma pesquisa qualitativa deve ser encomendada para que os times conheçam a vontade do torcedor sobre o assunto. Argumentam que a própria emissora carioca faz isso em relação às suas telenovelas e norteia o caminho dos personagens de acordo com o desejo de seus telespectadores. E comentam que, se os resultados indicarem que o público quer o mata- -mata de novo, a discussão deve ser aprofundada.

Segunda opinião. Os mesmos cartolas argumentam que a CBF mantém a posição de não mudar o sistema de disputa do Nacional porque só tem informações de que a atual fórmula é um sucesso e trouxe mais credibilidade ao calendário.

Não mexe. Tricampeão brasileiro na era dos pontos corridos, o São Paulo se posiciona contrário ao retorno dos mata-matas. Argumenta que há outras possibilidades de mudanças no calendário sem que se mexa no atual sistema de disputa do Nacional.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.