publicidade

Com zagueiros de ofício, rendimento do São Paulo cresce

Jogadores comemoram o retorno de Miranda à zaga titular

Com o retorno de Miranda, o técnico Ricardo Gomes poderá escalar novamente o São Paulo da forma que mais gosta: Com três zagueiros de ofício. Deste jeito, o desempenho tricolor é melhor do que o líder da competição, Palmeiras.

Dos 29 jogos do Brasileirão, o São Paulo atuou com três zagueiros de ofício em 17 deles. Nos outros 12, devido a problemas como suspensões, convocações e contusões, a equipe teve de improvisar.

Com três defensores o clube detém 68,6% de aproveitamento( dez vitórias, cinco empates e duas derrotas em). Este desempenho supera o do líder Palmeiras, que conquistou 62% dos pontos disputados.

- Com o retorno do Miranda, a gente passa a jogar mais próximos à nossa posição de origem. Eu volto pra direita, que é o lugar que tenho atuado mais - afirmou Renato Silva, ao site oficial.

Já com as improvisações, o rendimento defensivo do Tricolor cai para 38,8%.

- É muito bom ter novamente só zagueiros à disposição, apesar de os jogadores que atuaram improvisados terem mostrado grande qualidade. O Miranda vai voltar com a moral elevada da seleção e só tem a nos ajudar em um momento que precisamos tanto, já que o André está machucado - admite Rodrigo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.