publicidade

São Paulo negocia quatro contratações de peso para 2010

Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Rafael Sóbis e Cicinho estão na mira do Tricolor

Depois de selar um acordo para contratar o atacante Fernandinho, do Barueri, o São Paulo busca outros reforços para o ano que vem. Os principais nomes são o lateral-direito Cicinho, da Roma, o atacante Rafael Sóbis, do Al-Jazira, além dos meias Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, do Coritiba.

As negociações com os jogadores do Coxa estão bem encaminhadas. Carlinhos Paraíba foi sondado pelo São Paulo neste ano, sem sucesso. Marcelinho, que tem contrato com o clube paranaense até junho de 2010, já teria conversado para liberá-lo em janeiro. Rafael Sóbis, que está nos Emirados Árabes, viria para substituir Borges, cujo contrato termina no fim do ano.

Por último o Tricolor quer aproveitar a crise financeira que vive a Roma, clube de Cicinho, para contratar o jogador. Entre 2004 e 2005, ele viveu grande fase no São Paulo, quando ganhou a Libertadores, o Mundial de Clubes da FIFA e foi convocado para a Seleção Brasileira.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1096 101

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.