publicidade

Presente de natal é o hepta!

ação tricolor;

Cada vez mais pessoas vem procurar o blog para confirmar o interesse do clube em tais jogadores para tais setores à partir de 2010. Lembrando que já estamos em outubro (desde o início do mês está aberta a temporada oficial das especulações) é bom sempre lembrar que:

1) O campeonato ainda não acabou. Ou melhor, o título está aberto para 4 ou 5 times. O foco do São Paulo Futebol Clube (assim como o blog) é total na competição. De que adianta especular se nem vaga garantida na Libertadores temos ainda?

2) Todos os jogadores citados mantém constantes ligações com a diretoria e a comissão técnica tricolor sim. Porém cada um tem um grau de dificuldade e para não atrapalhar nenhuma negociação o blog só vai falar caso algum tenha realmente assinado com o clube.

3) Além do elenco, o clube está negociando com o patrocinador e o fornecedor de material esportivo para os próximos anos. São negociações tão ou mais importantes neste momento e estão sendo tratadas em sigilo absoluto, como os próprios contratos comerciais regem.

4) Talvez o mais importante: O presente de natal que eu mais quero é o heptacampeonato brasileiro. O foco dos jogadores e da comissão técnica tem que ser integralmente no torneio. A diretoria do São Paulo tem grande responsabilidade de manter ou elevar o nível qualitativo do elenco tricolor, para que continue competitivo. Cabe ao torcedor paulista apoiar o time. Se cada um que reclama plantasse uma árvore e fosse ao Morumbi torcer o mundo seria melhor e o Morumbi mais bonito ainda!

Sendo assim peço que tenham paciência com as negociações. Essa época é de muita especulação de empresário e agenciador. Assim que tivemos nomes certos (leia-se assinado) assim como fizemos com Washington, Arouca e Junior Cesar, a gente manda e opina. Vamos deixar os jornalistas fazerem os seus papéis. Se vier todo mundo que está sendo especulado seria ótimo mas 2009 ainda está aí e é muito cedo para jogar a toalha.

Vamos com fé nesse possível título.

Abraços e saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.