publicidade

Campeão sub-20, Dagoberto torce por Diogo

Atacante confia na boa atuação do lateral são-paulino

O atacante Dagoberto tem em seu currículo o título que seu companheiro de equipe, Diogo, tanto deseja conquistar na tarde desta sexta-feira. Ele foi campeão mundial sub-20 em 2003, nos Emirados Árabes, e devido à sua experiência na competição deu vários conselhos ao jovem antes dele embarcar para o Egito, sede da atual competição.

A chegada da seleção na final do torneio deixou o camisa 25 muito contente. "Fiquei muito feliz pela seleção ter chegado à final, e principalmente pelo Diogo estar lá, um cara humilde e que está realizando um sonho", disse.

Dagoberto deu seus toques ao jovem lateral sobre o que ele deve fazer para se dar bem na partida, uma das mais importantes da vida do companheiro de clube. Além de elogiar muito as atuações feitas pelo jogador, titular indiscutível da equipe de Rogério Lourenço, o atacante deseja muita sorte ao são-paulino.

"Tenho certeza de que ele vai jogar muito, está muito bem, fez um ótimo papel em todos os jogos, que eu acompanhei. Desejo toda sorte do mundo a ele. Ele tem que saber que ganhar ou perder faz parte da competição, porque é uma final de Copa do Mundo, mas tem que aproveitar muito o jogo porque é único na vida de um jogador", finalizou.

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

Antes do embarque para o Egito, Diogo recebeu os conselhos de Dagoberto


Garotos do elenco também mandam boa sorte ao parceiro

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.