publicidade

São Paulo está de olho em lateral da Roma e ex-atacante do Inter

O São Paulo deve anunciar um pacotão de reforços para a próxima temporada. Além de Fernandinho, do Barueri, e Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, do Coritiba, a diretoria está de olho no lateral-direito Cicinho, na Roma-ITA, e no atacante Rafael Sóbis, do Al Jazira, dos Emirados Árabes.

As conversas com o lateral já foram iniciadas essa semana e a expectativa é de voltar a contar com Cicinho, que defendeu o Tricolor entre 2004 e 2005, onde se destacou e despertou o interesse de grandes clubes europeus, chegando a ser convocado para defender a Seleção Brasileira.

Já Rafael Sóbis, o algoz do São Paulo na final da Libertadores contra o Internacional em 2006, está entre os principais nomes para substituir Borges, que tem contrato com o clube até o final do ano, mas dificilmente vai permanecer.

Os outros jogadores ainda não foram confirmados como reforços, mas Fernandinho e Marcelinho Paraíba já teriam finalizado as conversas, faltando somente assinar. O atacante do Coxa teria assinado inclusive um pré-contrato. O meia Carlinhos Paraíba deve se transferir apenas em março, quando encerra seu contrato com o clube paranaense.

A expectativa da diretoria do São Paulo é formar um bom elenco para a disputa da Taça Libertadores do ano que vem, caso o clube termine entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Atualmente é o segundo colocado, com 49 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.