publicidade

'Talismã' no segundo tempo, Oscar sonha com vaga entre os titulares

Jovem revelação almeja entrar em uma partida desde o início para mostrar seu potencial

Oscar tem entrado no segundo tempo das partidas do São Paulo e tem mostrado personalidade, caindo nas graças da torcida tricolor. Nesta semana, o camisa 30 vive a expectativa de começar uma partida como titular, uma vez que Jorge Wagner está suspenso.

O meia comentou que gosta de desafios, de entrar em momentos difíceis do jogo, mas que não há nada melhor que jogar 90 minutos. “Estou treinando forte e espero a chance de jogar como titular. É bom entrar quando o jogo está difícil, mas ser titular é melhor. Estou esperando a minha chance, enquanto não chega, estarei pronto pra entrar ganhando ou perdendo”, comentou.

O favorito a vaga do meio de campo deixada por Jorge Wagner para a 30ª rodada, diante do Atlético/MG, é Hugo, porém, Oscar ainda alimenta a esperança de ser o eleito por Ricardo Gomes. “A gente treina e espera a semana toda pra ele decidir. Colocando um ou outro eu tenho certeza de que dará conta do recado”.

Com apenas 18 anos, Oscar afirma que os jogadores mais experientes rivais tentam intimidá-lo, mas que nada o atrapalha. “Não tem essa de intimidar, eles podem falar, mas na hora do jogo não ligo pra isso”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.