publicidade

Acostumado a 'fogueiras', Oscar espera ser titular no Tricolor

O meio-campista Oscar vem se tornando a principal aposta de Ricardo Gomes nos momentos em que o São Paulo precisa de uma reviravolta em campo. Formado nas categorias de base do clube, o garoto geralmente fica no banco de reservas e só recebe oportunidades quando a partida está complicada para o Tricolor.

"Quando entro, é mais para ajudar no contra-ataque. Contra o Náutico, estávamos com dois a menos e fiz uma boa jogada. Eu mantenho a cabeça no lugar para não ficar nervoso. Estou entrando nos jogos em que preciso ser decisivo", analisou.

Diante do time pernambucano, Oscar entrou no momento em que a partida estava empatada e, com uma jogada individual, fez passe para Hugo virar o placar, mesmo depois de duas expulsões do Tricolor.

Sob o comando de Ricardo Gomes, o garoto também atuou em outras duas 'fogueiras', já que foi colocado em campo diante de Coritiba e Flamengo, quando o Tricolor estava atrás no placar. Diante do Coxa, participou da jogada do gol de empate, mas, contra o clube carioca, nada pôde fazer.

"Estou me esforçando no treinamento todos os dias e espero uma chance de ser titular, que é bem melhor do que entrar durante os jogos difíceis. Mesmo assim, também estou pronto para entrar quando precisar", finalizou o garoto, de 18 anos.

Por sinal, Oscar está na briga para ter a chance de iniciar o jogo contra o Atlético-MG, na noite de sábado, no Morumbi. Como Jorge Wagner terá de cumprir suspensão automática, o garoto disputa o posto com Marlos e com o favorito Hugo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.