publicidade

Tricolor prepara pacotão de Natal para alegrar os torcedores

Clube entrou em acordo com Fernandinho, está perto de fechar com dupla do Coxa e conversa com Sóbis e Cicinho

O São Paulo prepara um recheado pacote de fim de ano para alegrar o Natal dos torcedores tricolores. O clube vem mantendo as negociações em total sigilo, pois os jogadores pretendidos têm contratos em vigência: são eles o lateral-direito Cicinho, o meia Carlinhos Paraíba e os atacantes Fernandinho, Rafael Sóbis e Marcelinho Paraíba.

São nomes de peso e o plano é montar um time forte para a disputa da Taça Libertadores. A vaga no G-4 ainda não está matematicamente assegurada, mas o Tricolor, atual vice-líder, com 49 pontos, só não irá se classificar em caso de uma queda muito brusca.

Fernandinho, do Barueri, já entrou em acordo com o clube. Os dirigentes tricolores agora finalizam os últimos detalhes com a empresa que detém 60% dos direitos sobre o jogador. No Morumbi, a negociação é dada como certa, mas o anúncio só vai ser feito após o Brasileirão, pois Fernandinho ainda disputa a competição pela equipe da Grande São Paulo.

No caso de Marcelinho Paraíba a negociação está se encaminhando bem. O jogador tem contrato com o Coritiba até junho. A diretoria são-paulina já conversou com o atacante e com seu empresário. Marcelinho tem um acordo com o clube paranaense que o libera em janeiro.

Carlinhos Paraíba também já recebeu oferta do São Paulo, gostou do que ouviu e a negociação também está muito perto de ser concretizada. Ele tem contrato com o Coritiba até março e já pode assinar pré-contrato.

Rafael Sóbis, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, é o nome com o qual os são-paulinos trabalham para o lugar de Borges, que dificilmente permanecerá no clube. As conversas ainda são preliminares.

Já os contatos com Cicinho foram iniciados nesta semana. O problema para o São Paulo é que o lateral, que viveu a melhor fase de sua carreira no Tricolor, entre 2004 e 2005, também está na mira do Barcelona. O jogador pertence ao Roma, que está em crise financeira e precisará vender atletas.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 7

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.