publicidade

Cicinho negociou seu retorno ao São Paulo

O lateral-direito Cicinho admitiu nesta quarta-feira, em entrevista ao Lance!, que chegou a negociar sua volta ao futebol brasileiro. De volta aos campos após ficar sete meses fora, o jogador da Roma confidenciou que ligou para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para conversar sobre um possível retorno.

Confira:
Clube italiano não desistiu de zagueiros de Sampa e Grêmio
"A verdade é que eu liguei para o Juvenal e falei para ele que eu gostaria muito de jogar no São Paulo novamente. Procurei conversar com os diretores da Roma e não fui liberado", disse o lateral, que deixou clara a vontade de retornar ao Brasil.

"Vontade eu tenho demais. Quando a gente vê o futebol brasileiro, a maneira como está sendo organizado e os estádios mais cheios... Então, tenho muita vontade. Tenho três anos de contrato aqui, mas o futuro a Deus pertence. Mas também sou feliz na Roma", despistou Cicinho.

Revelado na base do Botafogo-SP, o lateral defendeu também Botafogo-RJ e Atlético-MG, antes de chegar ao São Paulo, em 2004. No Morumbi, ficou durante dois anos inteiros e foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 93 4

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.