publicidade

Washington garante: ataque vai reagir

Jogador acredita em melhora no desempenho dos atacantes nos últimos jogos da temporada

Dos quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o que tem o menor número de gols marcados: 40 até agora. O atacante Washington concorda que o desempenho ofensivo da equipe não foi tão bom quanto o esperado, mas tem certeza de que os jogadores de frente vão melhorar essa marca nos próximos jogos da equipe.



"O ataque tem que mostrar sua força nesses nove jogos. Os atacantes têm que ajudar a equipe e também crescer nesse momento. Pelo que a gente sabe, são jogadores que crescem em momentos decisivos, por isso não tenho medo de falar que a equipe vai melhorar e fugir dessa média de gols", afirmou.



Washington faz essa afirmação com base no rendimento dos atacantes na reta final de 2008. Nos últimos nove jogos da temporada passada, os jogadores da posição marcaram dez dos 19 gols da equipe: 52% de aproveitamento. Esse desempenho foi melhor do que no restante do campeonato, quando eles fizeram 21 dos 46 tentos são-paulinos: 45% dos gols.



"Vamos nos preparar muito bem e melhorar o time, com certeza. Eu tenho que fazer de tudo nesses nove jogos para que o São Paulo seja campeão. O time vai se doar ao máximo para conquistar o título", completou.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.