publicidade

Tardelli volta e avisa: 'Vamos sem medo'

Atacante quer Galo jogando de igual para igual com Tricolor

Para alívio dos torcedores e companheiros de trabalho o atacante Diego Tardelli está de volta para reforçar o Galo no importante compromisso diante do São Paulo.

O camisa 9 participou do coletivo na Cidade do Galo e está preparado para ajudar o time a dar a volta por cima após duas derrotas seguidas.

– São Paulo tem um bom time, assim como o Atlético e eles também estão preocupados. Não podemos ter medo do São Paulo – disse Tardelli.

Com relação à Seleção Brasileira, o atacante sabe que não terá vida fácil para conquistar uma vaga no grupo que disputará a Copa do Mundo. Porém, se diz preparado para jogar em 2010 ou até mesmo em 2014.

- Não me sinto na Copa ainda. Tem jogadores como Robinho, que está na lista do Dunga, que ainda voltarão, mas vou trabalhando e buscando meu espaço. Deixei uma boa impressão. Se não der para ir em 2010, estarei bem melhor em 2014. Estou preparado para ir ou não à África do Sul - comentou Tardelli.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.