publicidade

Cruzeiro ameaça romper parceria com Traffic se perder Fernandinho



A parceria entre Cruzeiro e o grupo Traffic nem começou, mas já corre risco. Na tarde da última quarta-feira, o presidente do clube celeste, Zezé Perrella, avisou que, caso o atacante Fernandinho, destaque do Barueri no Campeonato Brasileiro, seja mesmo cedido ao São Paulo, a aliança será rompida. O jogador teve parte dos direitos econômicos adquiridos pela empresa, que prometeu repassá-lo à Raposa em 2010 já como primeiro fruto da parceria.

"O presidente confia na palavra das pessoas da Traffic, tanto que não há nenhum papel assinado. Na reunião com os dirigentes da empresa, eles discutiram o formato da parceria e chegaram a um acordo quanto ao nome do Fernandinho, que na época ainda não tinha nem sido contratado pela Traffic. Se o jogador não vier, o presidente já disse que o acordo está encerrado", explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Apesar da reunião com o Cruzeiro ter sido realizada em setembro, nos últimos dias surgiu na imprensa paulista a notícia de que Fernandinho estaria perto de um acerto com o São Paulo, informação desmentida, ao menos oficialmente, pelos dirigentes do Tricolor. A negociação precisaria ter o aval da Traffic.

Outro jogador da Traffic que interessa ao Cruzeiro é o atacante Rafael Coelho, destaque do Figueirense na Série B. Zezé Perrella já havia pedido preferência na contratação do atleta de 21 anos.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.