publicidade

Empresário revela sondagens brasileiras e estrangeiras por Marcelinho Paraíba

Joseph Lee diz que o Campeonato Paranaense é 'pouco atrativo' e admite nova negociação com o Coritba em janeiro. São Paulo estaria interessado

Apesar de ter renovado seu vínculo com o Coritiba até junho de 2010, o meia-atacante Marcelinho Paraíba ainda não tem presença garantida na equipe do Alto da Glória na próxima temporada. Foi o que disse o empresário do jogador, Joseph Lee, nesta quinta-feira, em entrevista ao site da “Gazeta do Povo”. O jogador estaria na mira de clubes do Brasil e do exterior.

- Em janeiro, temos que sentar e conversar. O mercado vai abrir e o Campeonato Paranaense não é tão atrativo. Temos de avaliar o melhor caminho para o jogador – afirmou.

De acordo com Lee, que ressalta o bom momento vivido pelo camisa 9 no Coxa, não há o risco de o jogador deixar o clube antes do fim do Campeonato Brasileiro, no entanto.

- Ele está feliz, quer ajudar o clube a escapar do rebaixamento e quer brigar pela artilharia. Não tem como sair agora.

Segundo o empresário, dentre os possíveis destinos de Marcelinho, que teve boa passagem pelo Hertha Berlin, estão a Alemanha e o futebol árabe. Mas um clube brasileiro também estaria entre os principais interessados: o São Paulo – onde Marcelinho atuou entre 1997 e 2000.

- Trabalho com o Marcelo há oito anos e sempre foi assim. Por exemplo, o São Paulo nos procura direto. Ligam para mim e já ligaram direto para o Marcelo. Mas nós falamos que temos um contrato e não prosseguimos as negociações - concluiu Lee, que também fez menção ao interesse de um clube do Sul do país, sem revelar qual.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.