publicidade

Tricolor confirma interesse em Fernandinho

Dirigente do São Paulo considera o atacante do Barueri uma boa pedida, mas garante que ainda não tem nenhum acordo com o jogador

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o clube tem interesse em contratar o atacante Fernandinho, do Barueri, mas nega já haja um pré-contrato assinado com o jogador. Na última quarta-feira, Fernandinho revelou que já vem conversando com o São Paulo, mas disse que só vai revelar detalhes da negociação quando o acordo estiver selado.

Segundo Leco, o fato de a Traffic, empresa que tem parceria com Palmeiras e Cruzeiro, ter 60% dos direitos sobre o jogador não inviabilizaria a ida do jogador ao Tricolor.

- Eles podem colocar (o jogador) no time que quiserem e o São Paulo pode ser um deles - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio “Eldorado”, de São Paulo.

Nos bastidores do Morumbi, circula a informação de que o jogador já teria fechado com o Tricolor. Leco, porém, reforça que o São Paulo só irá se concentrar em negociações após o Campeonato Brasileiro.

- O Fernandinho é um jogador que se destacou no Brasileiro, é interessante. Mas não existe nada fechado com ele. Neste momento, estamos focados apenas na competição - completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.